sábado, 27 de outubro de 2012

Cantinho do Amigo

Como é maravilhoso fazer um trabalho manual e ver como ficou!!
Estes trabalhos foram feito com amor e dedicação.

 Estes trabalhos foram feitos por mim, fiz para meus filhos, eles amaram!!


 Este aqui também eu que fiz, foi mais por curiosidade, porque havia visto trabalhos feitos em telha em um restaurante e depois na internet.
 
 Estes dois lindos trabalhos aqui foram feito pela minha " Tia Ivone" e eu os ganhei de presente. Ela aprendeu em um curso de trabalhos manuais.

 Feitos por mim, no site da condor ensina como fazer pintura texturizada, vale a pena ver.

 Feito por mim.

 Feito por mim, pintura sem textura.





Pintura em vidro, este lindo trabalho foi feito pela minha amiga Vera.

Com um pedaço de tecido e linha, olha que trabalho lindo!! Foi feito pela minha Tia Vera.



Este aqui, também foi feito pela tia Vera.



 Este foi feito por mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário